OUVIDORIA

RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS, SUGESTÕES E ELOGIOS

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Carlinda - MT foi instituida por meio da Lei Municipal nº 745/2013 de 30 de abril de 2013 e tem por objetivo assegurar de modo eficaz e permanente, a preservação dos príncípios da legalidade, moralidade e eficiencia dos atos praticado pelos agentes públicos vinculados de forma direta e indireta ao Legislativo Municipal. A Ouvidoria é um canal  de comunicação direta entre a Câmara Municipal  e a  sociedade que recebe reclamações, denúncias, sugestões e elogios, de modo a estimular a participação cidadã na avaliação, fiscalização e controle dos serviços prestados na gestão dos recursos públicos inerentes ao Legislativo Municipal. Na Câmara Municipal de Carlinda o  serviço de Ouvidoria é instituido pela Portaria nº 017/2019 sendo realizado pelo servidor a saber:

Ouvidor geral do legislativo: Darley Aparecido Tavares Ferreira

As manifestações podem ser realizadas pelo cidadão no site da Câmara Municipal de Carlinda pelo link da Ouvidoria, por e-mail, carta, ligações, mensagens de WhatsApp ou pessoalmente. Os casos manifestados serão recepcionados, analisados e encaminhados aos setores responsáveis pela resposta na instituição e posteriormente será feito a devolutiva ao manifestante.

Endereço de horário de atendimento:

Rua das Adálias nº 646 Centro - Carlinda - MT com atendimento presencial da Ouvidoria às terças feiras das 07 às 11h e das 13 as 17. Os demais dias úteis são com agendamento prévio via meios de comunicação ou na secretaria administrativa.

Atendimento via correio eletrônico, ligações e WhatsApp de segunda à sexta feira das 07 às 11h e das 13 às 17h.

 

Fone (ligações): (66) 992498814

WhatsApp: (66) 3525-1553

E-mail: ouvidoria@camaracarlinda.mt.gov.br

Site: https://ouvidoria.camaracarlinda.mt.gov.br/

Fale Conosco Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00. (66) 3525-1553
Como Chegar Câmara de Carlinda Rua das Adálias nº 646, Centro CEP: 78587-000

Privacidade